Superior imediato das atividades de todos os Departamentos, notadamente do Administrativo; Tomar decisões administrativas quando ausente o Presidente, desde que não conflitem com sua autoridade; Planejar, coordenar e avaliar o desenvolvimento das atividades das Diretorias e das Assessorias da Casa Legislativa, promovendo a harmonização e integração dos processos adotados pelas unidades que compõem a estrutura organizacional da Câmara Municipal; Assessorar, no que for necessário, nas Sessões da Câmara, Audiências Públicas e demais eventos, solenidades ou atividades regimentalmente previstas; Elaborar atos administrativos, relatórios e outros
documentos de acordo com a sua área de atuação; Acompanhar a legislação relacionada às suas atividades; Ter sob sua esponsabilidade a supervisão das atividades de todos os Departamentos, suprindo as lacunas de chefia e assessoramento quando necessário. Exercer outras atividades inerentes ao cargo de direção.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Várzea Alegre utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.