FRANCISCO CESAR GREGORIO DE OLIVEIRA JÚNIOR

COORDENADOR DO CAC

As atribuições de um Coordenador do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Várzea Alegre incluem organizar e supervisionar os serviços oferecidos aos cidadãos, garantindo sua execução de forma eficiente e conforme as possibilidades da Casa Legislativa. Entre suas funções, destacam-se: coordenar o serviço de orientação jurídica, assegurando que seja prestado por profissional habilitado e registrado na OAB; gerenciar o atendimento social, promovendo encaminhamentos adequados aos órgãos e serviços públicos do município; viabilizar o acesso à legislação, facilitando consultas às leis municipais, estaduais e federais; auxiliar na elaboração de currículos profissionais, com foco em inserção no mercado de trabalho; orientar cidadãos em pesquisas bibliográficas e em temas de interesse público municipal, especialmente nas áreas social e ambiental; além de atuar junto à Ouvidoria da Câmara, no recebimento de demandas da população e na realização de orientações pertinentes. O Coordenador deve ainda zelar pelo bom funcionamento do Centro, promovendo ações integradas com os demais setores da Câmara e garantindo o atendimento humanizado e eficaz à população.
Mais informações do agente
Amparo legal: NOMEAÇÃO: 06/01/2025
Matrícula: 0142

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